Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

INVESTIGAÇÃO

PCMG prende mãe investigada por submeter as filhas à exploração sexual

Segundo a PC, as jovens eram usadas para que a mãe tivesse vant5agens, como obter drogas e dinheiro


Nesta quarta-feira, 28, a Policia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de uma mulher que era investigada por supostamente submeter as filhas adolescentes a explorações sexuais em troca de vantagens. As investigações começaram após uma das vítimas noticiar à Polícia Civil e ao Ministério Público que sua mãe arranjava relacionamentos para ela em troca de vantagens fornecidas pelos exploradores.

Segundo explicou o delegado Rafael Gomes, que coordenou as investigações com o apo das investigadoras Alcione Soares e Suzana Gontijo, a mãe usava as filhas para obter diversos tipos de vantagem. "Tivemos informações de que a investigada submeteu suas filhas a relações com um conhecido traficante em troca de entorpecentes, além de obter quantias em dinheiro de outros exploradores em troca de beijos e atos libidinosos diversos praticados contra as adolescentes."

A prisão temporária foi representada pela Polícia Civil ao Poder Judiciário e as adolescentes seguem sob acompanhamento do Conselho Tutelar de Fronteira.



Delegacia Regional de Polícia Civil - Frutal-MG

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!