Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

WHATSAPP

Vendedor é vítima de clonagem de celular

Logo após o aplicativo ser clonado, o golpista começou a pedir dinheiro emprestado


Um caso de tentativa de estelionato foi denunciado por uma vítima para a Polícia Militar no dia 5 de maio, por volta das 6h52, quando a PM foi à Rua Paulo Martins Goulart, onde a vítima, vendedor de veículos em uma empresa na cidade de Frutal contou sobre o caso. Ele disse que tentou adicionar uma Chevrolet D-20 para possível venda juntamente ao site OLX, mas, ao mesmo tempo atendia a uma cliente na loja, quando recebeu uma ligação de uma pessoa do sexo feminino, que lhe solicitou um código de ativação da OLX.

Minutos após ter repassado a senha, mencionada, verificou que seu WhatsApp havia sido clonado e que o autor do delito, se passando por ele, começou a enviar várias mensagens a contatos solicitando certos valores em dinheiro emprestados.

Uma destas atitudes do golpista ficou registrada no telefone de Júnior Ribeiro, que recebeu uma mensagem solicitando a quantia de R$ 1050,00 a ser transferida para a conta de Paulo Andrade Faria, CPF 283.628.648-26. Diante do caso, a PM fez o registro do Reds para as demais finalidades.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!